Para entregar a melhor experiência para os clientes nas redes sociais e também via chat, a ISZI entrou em contato com o time de Pulse Solution para operacionar mais estrategicamente as demandas de atendimento. Leia mais >>
Contornando contratempos ao longo das atualizações do app, o time de Pulse Solution conseguiu reverter os cenários desfavoráveis e os sentimentos dos usuários ao longo dos últimos meses. Leia mais >>
Com foco em melhorar o relacionamento com os usuários que postam os reviews dentro das lojas de aplicativos, o Discovery+ entrou em contato com o time de Pulse Solution para reconquistar os sentimentos positivos dos seus usuários. Leia mais >>
Com atendimento humanizado, empático e resolutivo, em pouco tempo, ajudamos a Anbima a reverter uma situação quase impossível no Reclame Aqui para uma nota de reputacão maior! Leia mais >>
Demos suporte e tiramos dúvidas dos consumidores sobre os produtos da Desinchá durante a Black Friday por meio do WhatsApp. Leia mais >>
Com a Via, recebemos a missão de melhorar a média de nota de seus apps, como Casas Bahia, Ponto e Extra. Leia mais >>
A Elo passou o desafio de conseguir uma boa taxa de conversão na oferta de seus produtos para o time de Pulse Solution! Leia mais >>
Para ajudar a contornar a nota ruim na plataforma de reclamações, a Smart Fit contou com Pulse Solution. Leia mais >>