Cases de Sucesso

Em 6 meses, conseguimos nota máxima dos clientes ISZI nos canais de atendimento!

Para entregar a melhor experiência para os clientes nas redes sociais e também via chat, a ISZI entrou em contato com o time de Pulse Solution para operacionar mais estrategicamente as demandas de atendimento. Leia mais >>

Conquistamos 4,5 estrelas no app Claro Móvel na Play Store!

Contornando contratempos ao longo das atualizações do app, o time de Pulse Solution conseguiu reverter os cenários desfavoráveis e os sentimentos dos usuários ao longo dos últimos meses. Leia mais >>

Em 3 meses, aumentamos em 70% o rating (estrelas) do app Discovery+

Com foco em melhorar o relacionamento com os usuários que postam os reviews dentro das lojas de aplicativos, o Discovery+ entrou em contato com o time de Pulse Solution para reconquistar os sentimentos positivos dos seus usuários. Leia mais >>

Aumentamos em 100% a reputação da Anbima no Reclame Aqui!

Com atendimento humanizado, empático e resolutivo, em pouco tempo, ajudamos a Anbima a reverter uma situação quase impossível no Reclame Aqui para uma nota de reputacão maior! Leia mais >>

Na Black Friday da Desinchá, em 2 dias, superamos a meta estipulada de vendas com suporte ao cliente via WhatsApp!

Demos suporte e tiramos dúvidas dos consumidores sobre os produtos da Desinchá durante a Black Friday por meio do WhatsApp. Leia mais >>

Aumento de 27% na média de notas da Play Store do App Casas Bahia!

Com a Via, recebemos a missão de melhorar a média de nota de seus apps, como Casas Bahia, Ponto e Extra. Leia mais >>

Em 15 dias, batemos a marca de 54,7% de conversão para oferta de um produto Elo!

A Elo passou o desafio de conseguir uma boa taxa de conversão na oferta de seus produtos para o time de Pulse Solution! Leia mais >>

De um mês para o outro, aumentamos em 108% a nota da reputação da Smart Fit!

Para ajudar a contornar a nota ruim na plataforma de reclamações, a Smart Fit contou com Pulse Solution. Leia mais >>