Serviços completos e de alta qualidade para atender ao
seu cliente

Atendimento humano, informativo, resolutivo e focado na experiência do cliente. Tudo em uma operação remota ágil e segura!

Atendemos ao seu cliente em qualquer canal,
sempre com uma operação customizada

O que oferecemos para sua empresa

ATENDIMENTO HUMANO

Todas as respostas são realizadas por pessoas especializadas no atendimento consultivo, informativo e empático, e alinhadas ao SLA.

BRAND VOICE & CURADORIA

Toda a comunicação é alinhada a voz da marca e 100% respostas passam por curadoria especializada.​

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Técnicas de comunicação positiva, empática e no modelo high touch, gerando engajamento e aumentando a satisfação do cliente.

DASHBOARDS

Visualize dados e indicadores, além de dashboards completos sobre categorizações, sentimentos e nuvens de palavras.

TIME DEDICADO

Sua empresa conta com atendentes especializados, revisores, supervisores, CS e especialistas em análise de dados.

ANÁLISES QUE FACILITAM O CÁLCULO DO ROX

Acompanhe as principais métricas de sucesso para calcular o retorno do investimento em Experiência do Cliente.

Fale com a gente e transforme seu atendimento ao cliente

Venha para a Pulse Solution

Entregamos atendimento ao cliente de qualidade com o melhor custo benefício para sua empresa.​

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Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Depoimentos

O que dizem sobre Pulse Solution

Dúvidas? Consulte o nosso FAQ

Tire suas dúvidas e saiba mais sobre as nossas soluções.

R: Pulse Solution é uma solução de Customer Experience que oferece um serviço completo para a terceirização dos processos de atendimento ao cliente. Une alta qualidade, atendimento humanizado e orientação por resultados para garantir melhores experiências aos seus clientes.

Quer saber mais? Converse com um especialista

R: Pulse Solution fornece serviços customizados em todos os tipos de atendimento multicanal, desde informativo até o resolutivo, passando por ações de pós-venda, SAC, cobrança e muito mais.

Com foco no contato humano, atua com todos os formatos e canais de atendimento ao cliente como chat online, redes sociais, WhatsApp, e-mails, transbordo para chatbots e respostas de reviews em sites de avaliações (Reclame Aqui), Google Play Store ou App Store.

Quer saber mais? Converse com um especialista

R: Pulse Solution ajuda a aproximar as marcas dos seus clientes entregando alta qualidade na experiência do cliente com um atendimento humanizado, multicanal e focado em resultados.

Em qualquer canal ou tipo de atendimento oferecido, 100% das respostas são realizadas ou revisadas por atendentes especializados. As soluções são personalizadas para cada público, objetivo, canal ou SLA definidos juntamente com a empresa, garantindo assim maior assertividade na comunicação.

Tudo com uso de tecnologia de inteligência artificial própria, o que permite o acompanhamento dos resultados e o cálculo do ROX (retorno sobre a experiência) com análise de dados e categorização de sentimentos.

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R: Aumento da produtividade: com uma equipe de especialistas focada nas metas e objetivos do atendimento ao cliente, o processo se torna mais produtivo e eficiente e permite que as equipes internas foquem em outras atividades do negócio.

Custo – benefício: além dos custos de contratação e treinamento de equipes, a terceirização também permite reduzir gastos com a infraestrutura física e os equipamentos de um time interno.

Uma operação terceirizada flexível e com foco em resultados é possível realizar ajustes na operação conforme a necessidade, podendo aumentar ou diminuir a equipe contratada em determinados períodos.

Gestão flexível: com uma operação remota e ágil e um robusto time de especialistas no atendimento ao cliente, oferecemos maior controle de absenteísmo, além da possibilidade de escalar a operação de forma rápida e fácil.

Melhora da Experiência do Cliente: com uma equipe especializada em técnicas de atendimento resolutivo e centralizada no cliente é possível oferecer o melhor em CX durante toda a jornada.

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R: A fidelização de clientes é um dos principais objetivos das empresas que optam por um atendimento humanizado e resolutivo durante toda a jornada, como é o oferecido por Pulse Solution.

Afinal, permite criar melhores experiências, satisfazer as necessidades do consumidor com agilidade e ainda personaliza todos os contatos com o cliente.

Além disso, métricas de KPIs de satisfação e engajamento do cliente com o atendimento podem ser medidas e acompanhadas com mais facilidade.

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R: É preciso ser uma empresa com demanda e volume de atendimento para ao menos 1 posição de atendimento.

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R: Diferentemente das tradicionais operações de BPO (Business Process Outsourcing) no atendimento ao cliente, os serviços de Pulse Solution focam na qualidade e na customização da comunicação e dos processos de atendimento.

Além disso, permitem maior flexibilidade na gestão, no controle de absenteísmo e na rápida escalabilidade da operação. Com operação remota, humanizada e baseada em dados, oferece maior agilidade no setup e ótimo custo-benefício.

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