Ajudamos a melhorar as avaliações de clientes em lojas de aplicativos, revertendo sentimentos e notas negativas.
Notas e reviews positivas ajudam a destacar o app nas lojas e melhorar o posicionamento
Apenas 63% das empresas coletam insights e feedbacks de clientes nos apps
Respostas otimizadas para avaliações melhoram em até 20% o rating - a nota geral do aplicativo
97% das pessoas se tornam leais à produtos quando sua opinião é levada em conta
Com a análise de dados e feedbacks é possível identificar falhas e pontos de melhorias no app
Para ajudar a contornar a nota ruim na plataforma de reclamações, a Smart Fit contou com Pulse Solution. Leia mais >>
Ajudamos a reconquistar sentimentos e avaliações positivas, melhorando o relacionamento com o usuário. Leia mais >>
Com a Via, recebemos a missão de melhorar a média de nota de seus apps, como Casas Bahia, Ponto e Extra. Leia mais >>
Com atendimento humanizado, empático e resolutivo, em pouco tempo, ajudamos a Anbima a reverter uma situação quase impossível no Reclame Aqui para uma nota de reputacão maior! Leia mais >>
Demos suporte e tiramos dúvidas dos consumidores sobre os produtos da Desinchá durante a Black Friday por meio do WhatsApp. Leia mais >>
A Elo passou o desafio de conseguir uma boa taxa de conversão na oferta de seus produtos para o time de Pulse Solution! Leia mais >>
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