- “Bom dia! Em que posso ajudar?”
- “Como foi a sua experiência conosco hoje?”
- “O que posso fazer para tornar a sua experiência ainda melhor?”
- “Obrigado por escolher a nossa empresa. Estamos sempre à disposição para ajudar.”
- “Lamentamos qualquer inconveniente causado. O que posso fazer para resolver isso?”
- “Agradecemos por nos dar a oportunidade de atendê-lo. Como posso ajudar?”
- “Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a nossa atenção ao cliente. Qual é a sua opinião?”
- “Obrigado por nos dar feedback. Isso nos ajuda a oferecer um atendimento ainda melhor.”
- “Gostaríamos de lhe agradecer por escolher a nossa empresa. Esperamos vê-lo novamente em breve.”
- “Estamos sempre buscando maneiras de tornar a sua experiência conosco ainda mais excepcional. Qual é a sua sugestão?”
- “Obrigado por nos dar a oportunidade de atendê-lo. Estamos à disposição para ajudar em qualquer coisa que precisar.”
- “Gostaríamos de lhe agradecer por escolher a nossa empresa. Esperamos que tenha tido uma ótima experiência conosco.”
- “Lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, deixe-nos saber como podemos ajudar a resolver isso.”
- “Agradecemos por ter escolhido a nossa empresa. Como foi a sua experiência conosco?”
- “Obrigado por nos dar a oportunidade de atendê-lo. Estamos sempre à disposição para ajudar em qualquer coisa que precisar.”
- “Gostaríamos de lhe agradecer por escolher a nossa empresa. Esperamos que tenha tido uma ótima experiência conosco.”
- “Lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor, deixe-nos saber como podemos ajudar a resolver isso.”
- “Agradecemos por ter escolhido a nossa empresa. Como foi a sua experiência conosco?”
- “Obrigado por nos dar a oportunidade de atendê-lo. Estamos sempre à disposição para ajudar em qualquer coisa que precisar.”
- 10 Frases para atendimento de clientes irritados
- “Lamentamos qualquer frustração que você esteja sentindo. Gostaríamos de ajudar a resolver isso da melhor maneira possível.”
- “Entendemos que você esteja irritado. Por favor, permita-nos ajudá-lo a resolver essa situação.”
- “Obrigado por nos avisar sobre a sua irritação. Estamos aqui para ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível.”
- “Entendemos que você esteja sentindo-se irritado. Gostaríamos de ajudar a resolver essa situação da melhor maneira possível.”
- “Lamentamos qualquer frustração que você esteja sentindo. Por favor, permita-nos ajudá-lo a resolver esse problema.”
- “Entendemos que você esteja irritado. Gostaríamos de fazer o possível para ajudar a resolver essa situação.”
- “Obrigado por nos avisar sobre a sua irritação. Estamos aqui para ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível.”
- “Lamentamos qualquer frustração que você esteja sentindo. Por favor, permita-nos ajudá-lo a resolver esse problema.”
- “Entendemos que você esteja sentindo-se irritado. Gostaríamos de fazer o possível para ajudar a resolver essa situação.”
- “Obrigado por nos avisar sobre a sua irritação. Estamos aqui para ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível.”
Leia também nosso post: O jeito Disney de encantar os clientes: lições que podemos aprender